Fiduma e Jeca lançam novo DVD: Alcooústico

A dupla Fiduma & Jeca, conhecida pelas músicas bem humoradas e cheias de criatividade, acaba de lançar mais um projeto especial: O DVD “Alcooústico” promete mostrar um lado diferente da dupla.

“Este é um projeto inédito para os nossos fãs, é o primeiro álbum acústico ao vivo que gravamos na carreira. Queremos mostrar um lado que ainda não tinha sido explorado, mas sem tirar a nossa identidade, por isso escolhemos o nome Alcooústico, que foi pensado na galera que gosta de tomar umas ouvindo uma boa música.” – conta Jeca.

O projeto, que foi gravado no Chess Pub, em São José do Rio Preto/SP, conta com 8 faixas inéditas que serão lançadas semanalmente nas plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube.

A primeira música escolhida foi a “Eu e o violão (Dão rão dão dão)”, uma composição de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor.

“Desde o começo da carreira pensamos em gravar um projeto acústico, e finalmente chegou a hora. Pensamos em algo com uma sonoridade diferente, com algumas músicas românticas, mas sem perder a essência do Fiduma & Jeca que são músicas agitadas. Espero que a galera curta demais” – conta Fiduma.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 23/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System