Brotland Pomerode: cidade conta com novo espaço gastronômico

Foi inaugurada em Pomerode, na noite da última terça-feira, em Testo Central, a padaria Brotland, com novas opções de pães, bolos e café colonial. O espaço, que atende a população de Pomerode e região, conta com mais de 40 tipos diferentes de doces e salgados e 20 tipos de pães, entre eles o de chocolate belga, vegano, pumpernickel, ciabatta, pão em metro e linguiça Blumenau.

Dentro do estabelecimento, um cantinho vende produtos de Pomerode e região como queijos e linguiças da Olho, chocolates, conservas, mostardas e outros da Hemmer e cervejas artesanais da Schornstein.

Para Jean Cardoso, sócio do novo empreendimento, a Brotland foi um sonho de 5 anos que virou realidade. A arquitetura da mais nova confeitaria e padaria da região do médio vale foi inspirada na arquitetura já presente na região de Gramado (RS) e também na Patagônia, Argentina. Jean contou com a ajuda de seu sócio Leandro Caramori, também proprietário do restaurante Moinho do Vale, de Blumenau, que agregou sua experiência no ramo gastronômico.

Todo o cardápio conta com um toque especial dos chefs de cozinha Giuseppe Marino e Larissa Guerra. A estrutura tem 1.200 m² de área, amplo estacionamento, capacidade para receber 120 pessoas, e atende entre terça-feira e domingo, das 6h30min às 19h. A Brotland fica às margens da SC-421, rodovia que liga Pomerode à Blumenau.

Foto: Divulgação - Redes sociais / Brotland Pomerode

Data: 25/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System