Fabiano Menotti promove o primeiro leilão do sertanejo

A última segunda-feira (22/10) foi de uma noite marcante para a pecuária nacional. Foi realizado em São Paulo o primeiro leilão do cantor Fabiano Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano. Ficou a cargo do consagrado Trio Parada Dura dar o tom musical do evento, encerrando o leilão com um pocket-show exclusivo para os leiloeiros e convidados.

Com presença dos cantores sertanejos Thiago Carvalho, Zé Neto (da dupla Zé Neto & Cristiano), João Bosco (parceiro de Vinicius) e claro César Menotti & Fabiano, o leilão Rima Coronel’s teve ainda Gusttavo Lima ofertando nesse remate composto por animais que apresentam o que há de melhor em genética da raça Nelore.

O leilão foi realizado no Coronel’s Grill e Bar, casa que pertence aos irmãos Menotti em parceria com Gusttavo Lima, no Itaim Bibi (SP).

Creone, Parrerito e Xonadão subiram ao palco por volta da 1h e contaram na plateia com os fãs famosos, que não economizaram nas selfies, tietagem e cantorias. Os artistas ficaram o tempo topo colados no palco e César Menotti, Fabiano, Zé Neto e Thiago Carvalho ainda subiram para dar uma canja ao lado dos ídolos em uma seleção impecável de clássicos.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Caio Duran - Divulgação / Conceito Sertanejo

Data: 25/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System