Pommernheim promove eventos especiais nesta semana

Nesta semana, o Centro de Convivência Pommernheim promove três eventos em prol da entidade e também alusivos ao mês do idoso. Na quarta-feira, 24 de outubro, acontece no auditório do Colégio Sinodal Doutor o workshop "100 Drops de Hiperprodutividade", a partir das 20h. O evento, que é uma realização do Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Pomerode, será conduzido por Alexandro Rodrigo de Sá. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br e os inscritos deverão levar um quilo de alimento não perecível e um produto de limpeza, que serão doados ao Pommernheim.

No sábado, 27 de outubro, é a vez da entidade promover o tradicional Bingo Solidário. As cartelas podem ser adquiridas ao custo de R$10,00 e o evento será realizado no Pavilhão Municipal de Eventos a partir das 13h. Já na segunda-feira, 29 de outubro, para encerrar a programação com chave de ouro, ocorre a palestra "Você acima da média" na Sala de Cinema da Fundação Cultural de Pomerode. O evento, que será ministrado por Jonathan Hadlich, começa às 19h30min e os ingressos custam R$10,00 e um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas pelo site www.evenbrite.com.br.

Atualmente, o Pommernheim atende, de forma integral, 28 internos e tem capacidade para 47 idosos. Além das contribuições dos próprios internos, precisa da ajuda da comunidade para manter a qualidade das atividades desenvolvidas.

Fonte: Marta Rocha - Testo Notícias

Foto: Divulgação - Ascom / Prefeitura de Pomerode

Data: 26/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System