Bruno e Barretto anunciam DVD com clássicos sertanejos

Depois de Bruno & Barretto apresentarem ao público uma viagem de 12 dias pelos Estados Unidos no DVD “Blessed”, agora a dupla quer resgatar as raízes. No próximo dia 13 de novembro, Bruno & Barretto gravam o terceiro DVD da carreira com repertório voltado exclusivamente aos clássicos sertanejos. O projeto com releituras de sucessos traz uma seleção musical nunca antes gravada pelo estilo grave.

Sob direção de Bruno Fioravanti, a gravação do DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas” será em uma fazenda de cenário cinematográfico – Fazenda Vassoural – localizada em Itu, interior de São Paulo, e será fechada para o público. No entanto, para amenizar a ansiedade dos fãs, a dupla promete divulgar ainda em novembro algumas faixas do álbum nas plataformas digitais.

O repertório do novo álbum será composto de clássicos e sucessos de artistas como João Paulo & Daniel, Gian & Giovani, Milionário & José Rico, Rionegro & Solimões e Rick & Renner, além de César & Paulinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitäozinho & Xororó, Edson & Hudson e Teodoro & Sampaio. Algumas inéditas no mesmo estilo dos saudosos modões vão compor a seleção, sob produção musical de Ivan Miyazato e João Márcio.

Data: 31/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System