César Menotti e Fabiano gravam DVD em motorhome nos EUA

César Menotti e Fabiano decidiram ousar no quinto DVD da dupla juntando duas paixões: música e viagem. Assim surgiu o projeto Os Menotti in Orlando. Gravado durante quatro dias entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida. A temática desse novo trabalho promete embalar as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas.

Apaixonado pelo estilo dos mortohomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país, foi em uma dessas viagens que surgiu a ideia de gravar o novo trabalho nas estradas dos Estados Unidos.

“Tivemos uma ideia diferente de tudo o que havíamos feito nesses 14 anos de carreira. Agora, passada a gravação, respiramos aliviados com aquele ar de gratidão à todos os envolvidos. Tenho certeza que vocês irão adorar o resultado final”, diz César Menotti animado com o clima dos bastidores.

Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

Sobre o repertório do DVD, Fabiano promete sucessos. “Separamos uma mescla de grandes sucessos com canções inéditas. Também tivemos a participação da cantora Anny Petti, com quem gravamos a faixa Cheiro de Problema, que está no DVD, e de improviso chamamos ao palco o nosso amigo Chambinho do Acordeon, um músico de primeira categoria."

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 07/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System