Breno e Caio Cesar divulgam novo clipe: Deixa eu Te Chamar de Meu Amor

Os gêmeos Breno e Caio Cesar lançaram nessa sexta-feira (09/11) sua nova música de trabalho. A faixa escolhida leva o título de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”, foi composta por Dj Ivis, Vitim Sanfoneiro e Walber Cassio e é uma aposta da dupla em um novo estilo musical.

A nova música tem uma pegada diferente da trabalhada anteriormente, “Casal Safadinho”, que contou com a participação de Luan Santana no DVD “No Sofá da Sala”, gravado no final de março, em São Paulo. Essa “pegada diferente” os irmãos classificam de “batidão sertanejo”, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” – mix do arrocha, reggae e funk.

“O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casou tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para a nossa música e artistas sertanejos, daí a ideia de regravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio César.

“Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” vem acompanhada de videoclipe protagonizado pela dupla, dirigido por Alex Batista, da FX Render, e foi gravado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 12/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System