Marcio e Douglas voltam à Paioça do Caboclo

Um dos destaques do reality The Voice Brasil 2018, a dupla Marcio e Douglas se apresenta nesta sexta-feira (09) na Paioça do Caboclo, uma das principais casas sertanejas do interior paulista. No show em Campinas (SP), os irmãos prometem levar um repertório animado ao público, com os principais sucessos do momento, além de algumas das canções do atual CD de trabalho da dupla, intitulado “Identidade”.

“Ficamos muito felizes em voltar à Paioça, onde já tivemos o prazer de cantar algumas vezes. Fazia um tempo que não cantávamos por lá, então a emoção vai ser como se fosse a primeira vez”, disse Marcio. “A gente vai fazer um show para ninguém ficar parado”, emendou Douglas. Além de Marcio e Douglas, também agitam a Paioça nesta sexta a dupla Augusto e Atílio e o DJ Cristian Piva.

Naturais de Boa Esperança (MG) e vindos de família circense, Marcio & Douglas estão envolvidos com o mundo da música muito antes de conquistarem o País ao participar do reality The Voice Brasil 2018 (Globo). Os irmãos já cantam juntos há 14 anos, desde a adolescência, quando chamavam a atenção em bares e eventos de Minas Gerais pelo talento com a voz e violão e também outros instrumentos, com destaque para Marcio na guitarra e Douglas no acordeon.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 12/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System