Uniasselvi abre editais para novos cursos em Pomerode

Na manhã desta terça-feira, Wilmar Teske conversou durante o Alegria na Manhã com Fernando Tambani, coordenador do polo semipresencial da Uniasselvi em Pomerode, que falou sobre as expectativas da instituição para Pomerode no primeiro semestre acadêmico de 2019. Dentre os cursos, o de gastronomia é um dos mais procurados pela população pomerodense, que pode fazer uma graduação sem sair de sua cidade. O tema foi enfatizado pelo coordenador do polo em entrevista à 104 FM.
 
Na unidade avançada de ensino semipresencial, as inscrições estão abertas para qualquer interessado em cursar uma graduação já no ano de 2019 através do Histórico Escolar, Enem e Vestibular. O polo da Uniasselvi passará a ofertar a partir do ano que vem novos cursos como biomedicina, engenharia sanitária e ambiental, fisioterapia, letras e libras, nutrição, psicopedagogia, comunicação institucional, educador social, eventos, gerontologia, gestão de resíduos de serviços de saúde, gestão de saúde pública, qualidade de vida, radiologia e saneamento ambiental.
 
Os cursos ofertados se encaixam em diversas modalidades, como bacharelado, licenciatura e tecnólogo. A Uniasselvi conta com 376 polos em todo o país, alto índice de empregabilidade, com cursos muito bem avaliados pelo Ministério da Educação, conforme frisado pelo coordenador Fernando Tambani.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.
Data: 13/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System