Marcos e Belutti lançam álbum comemorando 10 anos de carreira

A dupla Marcos e Belutti completou 10 anos de carreira em março de 2018. Em comemoração a este marco na carreira, os cantores gravaram o DVD “M&B 10 Anos”, onde reuniram alguns dos grandes sucessos e, em sua maioria, canções inéditas. Na última sexta-feira (09/11), a dupla disponibilizou o álbum em todos os aplicativos de música.

No setlist, 18 músicas inéditas, algumas delas já disponibilizadas nas plataformas digitais em formato de videoclipe extraído do DVD como “Legítima Defesa”, que contou com participação de Xand Avião; “Tonelada de Solidão”, com Ferrugem; e “Siga a Seta” com Matheus e Kauan. Além, claro, de regravações de alguns dos grandes sucessos da dupla como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, que ganharam um novo arranjo para a ocasião. A produção musical do projeto “M&B 10 Anos” é assinada por Ray Ferrari.

Com Direção geral de Ivan Moura, Direção de arte de Leonardo Oliveira e Direção de Fotografia de José Augusto de Blassis, todos da Show Design, o DVD “M&B 10 Anos” foi gravado do Credicard Hall, em São Paulo, e é mais um projeto da dupla com a gravadora Sony Music.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 14/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System