Conrado e Aleksandro lançam: Tereré e Narguilé

A dupla Conrado & Aleksandro lançou na última sexta-feira (09/11) a inédita canção “Tereré e Narguilé”. Numa temática diferente dos mais recentes sucessos da dupla, “Tereré e Narguilé” descreve um clima de paquera. Uma aposta que tem a cara do verão e a vibe de reunião com os amigos curtindo um fim de tarde.

Com composição de Diego Kraemer e Tiago Marcelo, a música empolgou a dupla principalmente por citar o tereré, bebida típica no Mato Grosso do Sul, estado que uniu Conrado e Aleksandro há cerca de 15 anos.

“O tereré faz parte da nossa rotina e achamos que a música ficou com uma pegada de verão. Nada melhor do que reunir os amigos e tomar um tereré. Fazemos muito isso”, revela Conrado.

Sob produção musical de Orlando Baron, a ideia foi criar arranjos uma mistura de ritmos tendo a introdução mais acústico e intimista com o violão e aos poucos acrescentando um ritmo de vanera, com um toque do pagode da região centro-oeste do país. Segundo Baron, quiseram colocar na nova música também uma pitada de samba rock e fazer algo diferente de tudo o que vem sendo lançado.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 14/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System