Feirão Oxford Crystal

Segunda-Feira, 10 de Julho - Teve início nesta quinta-feira (6) mais uma edição do Feirão Oxford, em Pomerode, que se estende até o próximo dia 16. Com descontos que chegam a 40%, estarão disponíveis produtos como aparelhos de jantar, copos e taças de cristal e panelas de cerâmica.

Conforme a coordenadora de Marketing e Comunicação da Oxford, Claudinéia Basilio, este é o sexto ano que a marca promove o evento. ” Nosso Feirão Oxford Crystal acontece desde 2012 e, além da grande procura por taças e copos de cristais, o público encontra panelas de cerâmica e louças de porcelana”, destaca. O evento, é destinado ao consumidor final, porém, os lojistas acabam aproveitando o momento para fazer seu estoque também.

Os consumidores da região poderão conferir os produtos em Pomerode na avenida 21 de Janeiro, 3.540, no Centro, anexo à loja de fábrica, de 6 a 16 de julho, no período entre às 9h e 19h até o dia 15, e das 9h às 18h no último dia.

” Teremos mais de 50 mil peças disponíveis para o feirão. Durante a semana, é possível visitar a fábrica, mediante agendamento para acompanhar a fabricação de cristais”, diz a coordenadora.

A Oxford Porcelanas S/A é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas. Possui unidades fabris localizadas em São Bento do Sul, Pomerode, Campo Alegre e São Mateus (ES) que, juntas, somam mais de 2 mil funcionários. A empresa produz aparelhos de jantar, chá, café, complementos, canecas, panelas, refratários, taças e copos de cristal de cinco marcas: Oxford Cookwares, Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal e Biona.

Data: 10/07/2017
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System