Marlon Mei lança música sertaneja com toque mexicano

Numa mistura inusitada, a música sertaneja ganha um toque mexicano com a música “Centro A Dentro”, lançada nesta sexta-feira (23) pelo cantor Marlon Mei. O cantor, nascido no Paraná e que atualmente leva a moda de viola aos Estados Unidos, onde mora desde 2000, aposta no novo hit para seguir sua carreira com a comunidade brasileira que vive em solo norte-americano, e também conquistar mais fãs em seu próprio país, onde pretende ficar por mais tempo a partir de agora.

“As expectativas são as melhores possíveis com essa música. Tanto eu, quanto minha produção, nos dedicamos ao máximo para que o público curta”, diz Marlon Mei. Desde a infância, Marlon Mei sempre esteve envolvido com a música. Assim como muitos sertanejos, o cantor começou a cantar na Igreja, com 8 anos.

Mesmo quando se mudou para os EUA, não se esqueceu de sua essência, e optou por montar uma dupla para se apresentar para os brasileiros que vivem nos EUA, com direito até a participação em um quadro do programa Caldeirão do Hulk. Marlon Mei fez uma pequena turnê no Brasil em 2015, passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná, mas em 2016 sua dupla chegou ao fim e ele iniciou a carreira solo. Desde então, são dez músicas e dois videoclipes lançados, de forma independente.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 26/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System