Marcos e Douglas lançam moda romântica com Jefferson Moraes

“Um Centavo”, também conhecida pelos fãs como “190”, é o mais novo lançamento da dupla Marcos & Douglas, que já está disponível em todas as plataformas digitais e vídeo no Youtube. Em mais uma música que fala de amor e abandono, o single que integra o DVD “Serenata”, gravado em Goiânia (GO) no início deste ano, tem uma letra afetuosa e que retrata o término de um relacionamento por parte da amada.

A musicalidade, carisma e romantismo do cantor Jefferson Moraes contribuiu ainda mais para o sucesso e interpretação marcante da canção. Destaque também para a produção musical assinada por Daniel Silveira, onde o bolero se faz presente alinhado a uma mistura surpreendente com o arrocha, e que juntos dão vida aos versos de Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Leo Sagga, David Martin e Bia Marques, pertencentes ao time da Single Hits.

No marketing digital, a Agência ICOMP comanda os trabalhos e os parceiros Sony Music e Vevo anunciam a divulgação do hit nas rádios de todo o país.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 27/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System