Maiara e Maraisa lançam oficialmente o DVD Reflexo

Maiara e Maraisa apresentam o seu novo trabalho, que sai pela Som Livre, nessa sexta-feira (30/11). Intitulado “Reflexo”, este é o terceiro DVD da carreira das irmãs gêmeas. No show de gravação – realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, em outubro deste ano -, foram captadas 21 faixas. Destas, 14 já estão disponíveis nas plataformas de música e trazem participações de Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto. As outras sete restantes serão liberadas em janeiro de 2019.

A inspiração para o título do novo trabalho vai além da semelhança física das gêmeas, pois representa também uma nova fase das cantoras, mais maduras e seguras. O repertório foi cuidadosamente selecionado pela dupla, resultado de dois anos de pesquisa. Elas, que moram em casas separadas em Goiânia (GO), passaram a dividir o mesmo teto em São Paulo durante três meses, onde receberam compositores e ouviram centenas de músicas até chegar ao resultado final. Inclusive, já tinham em mente os assuntos a serem abordados nas composições e acompanharam de perto todo o processo.

Num cenário que utiliza espelhos e projeções no palco, as cantoras apresentaram músicas inéditas e algumas que haviam lançado em agosto deste ano, exatamente com o objetivo de preparar o público para a gravação do álbum. A música que abre o setlist é “Traí Sim”, que conta com a participação de Zé Neto & Cristiano, e que terá seu vídeo disponível no YouTube na próxima sexta-feira (7/dez). Ao lado de Jorge & Mateus, a dupla canta “Bebo Um Litro e Choro Três”. Já Henrique & Juliano se juntam às gêmeas em “A Pergunta”. E, encerrando as participações desta primeira leva de faixas do DVD, Maiara & Maraisa ganham o reforço de Gustavo Mioto em “Meu, Dele, Nosso”.

Fonte: Reprodução - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - TV Globo / Reprodução: Conceito Sertanejo

Data: 03/12/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System