Matheus e Kauan sobem ao palco da Folk Valley no dia 15

Para encerrar o ano de 2018, a Folk Valley vai unir atrações inéditas, nacionais e internacionais, a um velho conhecido da casa para um dia inesquecível de muita música, comemorações e experiências únicas. A dupla sertaneja Matheus e Kauan, a revelação do pagode Dilsinho e o projeto norte-americano de música eletrônica Sevenn sobem ao palco da casa pela primeira vez acompanhados do HitMaker Kevinho que volta a Folk para mais um grande show no sábado, 15 de novembro, a partir das 17h.

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical os irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Osvaldo P. Rosa Filho (Kauan), naturais de Itapuranga- GO, escolheram o amor pela música como profissão desde cedo. Hoje, os goianos apaixonados por sertanejo tem uma brilhante carreira a percorrer com diversos sucessos e parcerias marcantes.

O Campineiro Kevinho já mostrou que chegou pra ficar. Com uma carreira sólida e diversos sucessos, o funkeiro foi apelidado de hitmaker por ter todas as suas músicas nas listas de mais tocadas no país. Dono dos hits “O bebê”, “Rabiola”, “Pega a Receita”, “Olha a Explosão” e muitos outros já balançou a Folk Valley em sua primeira passagem pela casa em março e promete um show ainda mais inesquecível desta vez.

Cantor e compositor, Dilsinho está no principal momento de sua carreira solo – iniciada em 2014, com o lançamento do disco Dilsinho. Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD. O carioca de 26 anos também é autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Os irmãos americanos Sean e Kevin Brauer passaram a vida produzindo música e fazendo shows pelo mundo. Criados em uma família musical nascida em Los Angeles, eles decidiram passar a produzir música eletrônica depois de conhecerem o DJ Alok na Europa em Outubro de 2015. Durante esses quase 2 anos, o SEVENN já lançou 4 hits mundiais, incluindo “BOOM” com a lenda Tiesto, “Byob” com o Alok, “Tam Tam” com Bhaskar e “Colors of the Rainbow”.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - RT Imagens // Conceito Sertanejo

Data: 06/12/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System