Semana Natal Mágico encanta visitantes em Timbó

O Natal Mais Encantado de Timbó recebeu neste final de semana, dias 14, 15 e 16 de dezembro, apresentações musicais de bandas, grupos, corais e orquestras de Timbó e região, na Semana Natal Mágico. O Natal Mais Encantado deTimbó é uma realização da Prefeitura e Fundação Cultural de Timbó, e segue até o dia 31 de dezembro.

Na sexta-feira, dia 14, às 19h, os alunos da Musicarte – Escola de Música e Arte subiram ao palco do Pavilhão de Eventos com a apresentação do Musicarte Show. No sábado, dia 15, às 20h, foi a vez da Banda Municipal Professor João Mueller e do Coral da Fundação Cultural de Timbó se apresentarem ao público.

Encerrando a Semana Natal Mágico, domingo, dia 16, o Grupo Vocal Syahamba, o Coral Misto Stimmet des Herzens de Blumenau e a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó encantaram o público presente nesta grande festa, trazendo toda a magia e luz do Natal Mais Encantado.

Além das atrações culturais, o Natal Mais Encantado de Timbó conta com passeios de trenzinho, Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato e Árvore dos Sonhos. A programação é gratuita e segmentada em semanas temáticas, com atrações de sexta-feira a domingo.

O Natal Mais Encantado de Timbó segue até o dia 31 de dezembro no Parque Henry Paul e no próximo sábado, dia 22, a banda Biquini Cavadão se apresenta gratuitamente no Parque Henry Paul. A programação completa pode ser conferida no site da Fundação Cultural de Timbó: www.culturatimbo.com.br

Fonte: Daiane de Souza - Prefeitura de Timbó

Foto: Divulgação - Prefeitura de Timbó

Data: 17/12/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System