Leonardo e Eduardo Costa retomam o projeto Cabaré em 2019

Partilhar iniciado em 2014, o projeto “Cabaré” transformou-se num dos principais cases de sucesso do show business do Brasil nos últimos tempos. A priori, Eduardo Costa e Leonardo gravariam um DVD, registrando de forma profissional os duetos “amadores” que ambos postavam na internet. Mas o êxito do registro alterou os planos de Leonardo e de Eduardo. Ao todo, foram três anos de parceria que renderam cerca de 250 shows e dois CDs/DVDs, “Cabaré” (novembro de 2014) e “Cabaré Night Club” (novembro de 2016).

No final de 2017, os sertanejos anunciaram um ponto final ao projeto, cumprindo apenas as datas já fechadas para o início de 2018. A justificativa é que necessitavam retomar as carreiras solo. Porém, no fim de 2018, Eduardo Costa usou suas redes sociais para anunciar a volta de “Cabaré” para 2019.

“A ideia é fazermos shows do projeto apenas aos sábados, para continuarmos com nossas agendas individuais”, disse Eduardo.

A partir de março, “Cabaré” estará de volta, com apresentações somente aos sábados, enquanto nos outros dias da semana cada artista caminhará sozinho. Num dos posts recentes, Eduardo chegou a dizer que tanto ele quanto Leonardo não pretendem abrir outros dias da semana para o projeto, “por dinheiro nenhum”.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 16/01/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System