Rick e Giovani lançam clipe da canção inédita “Instante Mágico”

Não é novidade para ninguém a importância que Rick & Giovani agregaram à música popular brasileira. Agora, estes dois grandes artistas se uniram em uma empreitada única no projeto chamado “Dois Corações” e juntos lançaram na última quarta-feira, 21 de fevereiro, o clipe da canção inédita “Instante Mágico”.

Divulgado no canal oficial da dupla, o vídeo de Instante Mágico retrata fielmente o talento dos dois amigos. A letra conta a história de um amor muito importante e detalha os momentos mágicos deste sentimento. Frases de impacto como: ” Me ama quando quer e eu aceito. Sou sempre levado por seu beijo, que tem sempre a emoção da primeira vez. Que deixa as mãos suadas de desejo”.

O clipe foi gravado no City Castelo, em Itu e conta com a direção de Caio Fernandes e a produção da MN Produções. A fotografia bem minimalista mostra Giovani ao piano e Rick de pé, ao lado, cantando junto com seu companheiro. “Trata-se de uma música romântica para tocar os corações das pessoas apaixonadas. Descreve exatamente o que elas estão sentindo”, analisa Rick. “Quem ama ou já amou um dia com certeza se identificará com essa canção”, completa Giovani.

Fonte: Conceito Sertanejo

Confira o clipe abaixo:

Data: 23/02/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System