Senai Pomerode conta com novo coordenador

Antenado às novas tendências e perspectivas do mercado, Sesi e Senai iniciaram em 2019 um trabalho de unificação e otimização de suas gestões. Pautados por este novo cenário, o Sesi do Médio Vale do Itajaí e o Senai de Pomerode apresentaram na última semana o seu novo coordenador de operações.
 
Adelício Hoepers, vindo diretamente de Timbó, passa a ser o coordenador do Senai Pomerode que, dentre vários cursos de excelência, conta com o curso técnico em eletromecânica, que possui dois prêmios SAEP nacionais de reconhecimento em qualidade e profissionalismo. Em Pomerode, quase 100% da mão de obra formada pelo Senai já possui um emprego garantido e boa parte dos cursos são ministrados no período noturno, pois durante o dia as indústrias requerem o trabalho da mão de obra que, aliada à prática concreta, contam com a formação teórica e elucidativa do Senai.
 
Em Pomerde, a instituição fica na Rua Heinrich Passold, nº 130, próximo à Câmara de Vereadores, e atende pelos telefones 3395-6000 ou 98402-3919.
 
Confira abaixo a íntegra da entrevista.
Data: 29/01/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System