Chuva causa quedas de árvores e alagamento em Pomerode

No início da noite desta segunda-feira (11/02), um forte temporal atingiu Pomerode, provocando diversos estragos no município.

Cerca de cinco ocorrências de queda de árvore foram registradas na cidade: A primeira foi na Rua José Klebber, no número 470, perto das 20h30. Depois foram registradas ocorrências nas ruas Ilhota, Guilherme Gustmann, Luiz Alves e Morro da Turquia. Apenas na rua José Klebber duas árvores atingiram uma residência, mas nenhuma das pessoas que moram no local se feriram. Nas demais ocorrências, as árvores caíram em vias públicas.

Na Rua Rega III, devido ao grande volume de chuva, a lagoa do Pesque Pague e lanchonete Recanto do P'aios passou por cima do vertedouro. Já na Rua Henrique Dorn, a água invadiu uma residência e algumas casas sofreram destelhamento.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Pomerode, Lúcio De Bem, as ocorrências registradas foram pontais. "A parte mais atingida da cidade foi a região Norte, principalmente Testo Rega, e os principais danos foram quando houve um vento mais forte", disse.

Fotos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Data: 12/02/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System