Briga em boate movimenta setor policial em Pomerode

O final de semana na nossa região foi movimentado na área policial. Além de uma pessoa desaparecida em Pomerode, uma briga em boate no Centro terminou com um ferido por arma branca e uma pessoa com escoriações por ter sido arremessada contra calçada em via pública. Ainda houve casos de furto a residência, abordagem a veículo roubado e carro abandonado trancando via no Vale do Selke Grande.
Veja na relação abaixo as ocorrências em destaque neste final de semana:

Às 17h15 de sexta-feira, em Testo Rega, a Guarnição foi acionada via Rádio pelo 14° Batalhão de Polícia Militar, Jaraguá do Sul, informando sobre a vinda do veículo FIAT/PALIO EDX  em direção a cidade de Pomerode, o qual constava no sistema como Furtado. Na Rua Presidente Costa e Silva, o veículo foi abordado e, durante busca pessoal em J. DOS S. e A. DOS S., não foi encontrado nada ilícito. Os envolvidos foram conduzidos sem algema, pois estavam cooperativos, para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Às 17h30 de sábado, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender ocorrência de averiguação de veículo suspeito, obstruindo a Rua Alberto Siewerdt próximo ao n. 2500, no Vale do Selke Grande. Populares passaram pelo local e disseram que veículo estava parado ali desde a manhã. Em seu interior, havia bastantes remédios e o condutor deixou um par de chinelos no lugar do motorista, ao lado dos pedais. Ainda dentro do veículo, não identificado pela PM, havia uma carteira marrom com identidade, cartões de bancos, titulo de eleitor e R$ 50,00 em espécie. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho para proteção dos bens e para desobstrução da via, pois além do carro estar aberto, havia trancado meia pista. A guarnição fez buscas na mata nas proximidades, chegou a acionar os bombeiros, mas nada localizaram. No local não havia área de celular, várias tentativas de pesquisa via radio com Timbó e Indaial foram realizadas, sem sucesso, para localizar o condutor do veículo, que está em nome de outra pessoa.

Por volta das 2h da madrugada de domingo, na Av. 21 de Janeiro, centro de Pomerode, em frente a uma danceteria, foi registrada ocorrência de Lesão Corporal Leve, em que o autor J.C.K., segundo a vítima, aremessou R.A.V. na calçada. Os bombeiros voluntários foram acionados e conduziram a vítima até o hospital para devidas providências. A vítima se encontrava com lesões pelo rosto. Diante dos fatos e da identificação da autoria, foi lavrado o boletim de ocorrência na modalidade de Termo Circunstanciado.

Minutos mais tarde, por volta das 3h30 da mesma madrugada, os PMs foram novamente acionados. No Hospital Rio do Testo, havia dado entrada na emergência um masculino com ferimentos de arma branca na sua mão esquerda. M relata que estava em uma boate desta cidade, na qual se desentendeu com outro masculino, entraram em vias de fato no interior da boate e M foi ferido com uma facada. M deslocou-se para a emergência do Hospital para realizar os cuidados necessários. A vítima não quis informar aos Policiais o nome do autor da agressão. Foi lavrado Boletim de ocorrência para investigações.

Na manhã de domingo, por volta das 8h30, a PM foi acionada na localidade de Ribeirão Souto. No local, a guarnição conversou com a vítima, sr J. M. B., que relatou que a proprietária estava de saída daquele imóvel, mas que havia deixado alguns pertences pois não tinha como levar para a casa que alugou em Blumenau em outro momento. No dia de ontem, ela retornou para pegar as coisas que havia deixado e, ao entrar no imóvel, observou que a janela lateral da casa foi arrombada e deu falta de uma mangueira de jardim laranjada e de um facão.

Data: 26/02/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System