SENAI Pomerode tem novos cursos com vagas abertas

A qualificação é o que diferencia os profissionais atuantes hoje no mercado de trabalho. Dar um plus na carreira, agregar conhecimento e conseguir um emprego melhor é uma necessidade quase que comum a todos os jovens brasileiros. É com esta missão que o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) oferece há décadas cursos profissionalizantes de qualidade, com excelente estrutura e com reconhecimento nacional.
Em Pomerode não é diferente, o SENAI em nossa cidade está com vagas abertas em cursos de curta duração, tecnólogos e aprendizagem industrial. São dezenas de qualificações ofertadas, como auxiliar administrativo, supervisor de produção, soldador, mecânica geral, confecção, operador de máquina de costura, Excel básico e muitos outros. O coordenador de cursos do SENAI Pomerode, Fernando Conzatti, conversou com a 104 FM e anunciou todos os cursos com vagas abertas, alguns que irão começar já nos próximos dias. Fique atento!
O SENAI Pomerode fica na Rua Heinrich Passold, n° 130, aos fundos da Câmara de Vereadores. Mais informações no telefone (47) 3395-6000.
Data: 26/02/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System