O setor policial nas últimas 24 horas em nossa região

O setor policial de Pomerode se mostrou bastante tranquilo nas últimas 24 horas. A guarnição da PM em nossa cidade atendeu cinco ocorrências diversas, como averiguação de residência e perturbação de sossego, mas nenhuma com grande destaque. Na nossa região, Timbó e Rio dos Cedros registraram acidente com vítima na tarde de ontem.
Veja a relação abaixo!
Ontem, por volta do meio-dia, a guarnição de Timbó estava em rondas pelas ruas do bairro das Nações, quando recebeu mensagens de moradores da Rua Egito no whatsapp da REDE DE VIZINHOS relatando sobre dois masculinos em atitude suspeita. Os policiais se deslocaram à Rua Egito e fizeram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta nominal ambos possuem várias passagens pela polícia por posse de drogas e até por furtos. Questionados sobre o que estariam fazendo no local, eles informaram estar pedindo comida nas residências, pois estão desempregados e sem moradia fixa, vivendo na rua. A guarnição então lavrou o devido boletim no local orientando os masculinos e liberando em seguida.
Ainda ontem por volta do meio-dia, em Timbó, aconteceu um acidente de trânsito no bairro Quintino, na Rua Quintino Bocaiúva. Um veículo VW/SAVEIRO 1.6 estava saindo de um estacionamento, momento em que um Fiat Uno branco parou com o pisca alerta para dar preferência para o mesmo realizar tal manobra, momento em que uma motocicleta HONDA BIZ roxa ultrapassou o Uno e atingiu a lateral da Saveiro. A condutora da moto sofreu escoriações e foi deslocada ao Hospital OASE de Timbó.
Em Rio dos Cedros, ontem, por volta das cinco e meia, a guarnição foi acionada pelo Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Um PEUGEOT 206, conduzido por uma mulher, acompanhada de outra feminina no banco do carona, e a motocicleta HONDA/CG 125 FAN conduzida por um masculino acompanhado de uma feminina carroneira colidiram na Avenida Expedicionário Anselmo Leitempergher, no bairro São José. O automóvel Peugeot transitava sentido centro-bairro e efetuou a manobra para entrar na Rua Alma Bona, cortando a trajetória da motocicleta CG 125. A condutora do veículo PEUGEOT/206 PRESENCE nada sofreu. Por sofrer impacto lateral, a passageira do Peugeot foi conduzida ao hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros pelo corpo de bombeiros, o condutor da Motocicleta HONDA/CG 125 FAN e a carona foram conduzidos ao Hospital OASE de Timbó pelo Samu por terem sofrido ferimentos mais graves.
Data: 28/02/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System