Área policial movimentada em Pomerode nas últimas 24 horas

Setor policial foi um pouco movimentado nas últimas 24 horas em nossa região. A concentração das ocorrências ficou aqui por Pomerode, com destaque para um caso de embriaguez ao volante.

Confira na relação abaixo:

Ontem, por volta das 9h da manhã, o Sr. F J transitava com um Ford Ka na rua Pedro Knopf, bairro Ribeirão Clara, perdeu a direção do veículo, saiu de pista e chocou-se contra um poste da rede elétrica, resultando em danos materiais no veículo e no poste de iluminação. De acordo com o apurado no local, ficou claro que o condutor negligenciou as normas de segurança quando não tomou os cuidados necessários ao transitar em rua de macadame e declive. No local foi lavrado um BO para registro e providências.

 

Por volta das 17h, na Rua Luiz Abry, no centro, foi registrado um acidente de trânsito apenas danos materiais. Envolveram-se no acidente os veículos VW/GOL de Pomerode, conduzido pelo Sr. M. D. S. P., outro Gol de Pomerode, conduzido pelo Sr M.H.T., o acidente foi uma colisão traseira, não houve lesionados. Diante dos relatos de populares no local, o autor do acidente foi o Sr M. H. T., por não manter a distância de segurança do veículo que seguia a sua frente.

 

Às 23h40 de ontem, na Rua dos Atiradores, centro de Pomerode, foi ainda registrado um flagrante de embriaguez. Duas guarnições realizavam barreira policial na rua, quando foi abordado em atitude suspeita um Ford Ka, dirigido por um masculino. Na abordagem, foi percebido forte odor etílico e fala arrastada do motorista. Foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica e de imediato o condutor admitiu que bebeu sete latinhas de 473 ml de cerveja Skol. Foi realizado o teste do bafômetro que acusou 0.70 mg/l em corrente sanguínea. Diante da constatação do crime de embriaguez ao volante, foi dado voz de prisão ao motorista, conduzido à Delegacia sem uso de algemas. A CNH foi apreendida, bem como foi notificado crime de trânsito.

Data: 02/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System