Confira as votações de hoje na Câmara de Vereadores

Terça-feira é dia de Sessão Ordinária na Câmara de Pomerode. O encontro é realizado às 18h, no plenário do Legislativo Municipal. 

Na Ordem do Dia, em única discussão e votação a Redação Final do Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 385/2018: INSTITUI O TRATAMENTO DIFERENCIADO E FAVORECIDO A SER DISPENSADO AO PEQUENO NEGÓCIO NO MUNICÍPIO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Nº 2881/2019: AUTORIZA A CESSÃO DE USO DE VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE POMERODE AO CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 11/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DO ORÇAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS IMPLEMENTADAS DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 12/2019, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE DEMOLIÇÃO DAS PAREDES DO GINÁSIO DA ESCOLA AMADEU DA LUZ.

As sessões da Câmara de Vereadores de Pomerode são realizadas todas as terças-feiras, às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores de Pomerode.

Data: 21/05/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System