APODEF e equipe de voleibol feminino promovem café com bingo

Cerca de 200 pessoas participaram do café realizado pela APODEF (Associação Pomerodense de Deficientes) e pela equipe de voleibol feminino de Pomerode/FUNPEEL. A organização ficou por conta de 45 voluntários, com o apoio da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer de Pomerode. Os brindes do bingo foram doados por lojas, mercados e empresários da cidade.

As professoras e treinadoras Duda Barth (vôlei) e Ilsani Baptista (Paradesporto), agradecem a todos que participaram e contribuíram de alguma forma para que os objetivos da ação fossem alcançados. “O sentimento hoje é de dever cumprido, a satisfação de ver a felicidade dos participantes é muito gratificante. Tivemos a presença de atletas da Apodef, vê-los sorridentes, podendo participar junto e fazer acontecer é muito sensacional”, declarou Ilsani Baptista.

Para a professora Duda Barth, a iniciativa foi muito além de arrecadar fundos. “Fazer com que minhas atletas tenham contato e vivência com os idosos e com os deficientes é um aprendizado e tanto para a vida delas. Sempre costumo dizer que o papel do professor, de um treinador, vai muito além do contato durante as aulas e treinos. Além de técnicas, ensinamos valores. Além da disciplina, ensinamos o respeito”, finalizou.

Fonte: Ascom - Prefeitura de Pomerode

Foto: Ascom - Prefeitura de Pomerode

Data: 17/06/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System