Polícia prende homem por tráfico de drogas no centro de Pomerode

Na manhã desta terça-feira, 18, policiais militares em rondas visualizaram um homem conhecido, segundo eles, pelo seu envolvimento com uso e venda de entorpecentes. O cidadão estaria transitando de bicicleta pela Rua Hermann Weege, no centro. Mediante fundada suspeita, tendo em vista os antecedentes policiais do indivíduo, identificado pelas iniciais G.G.V., foi procedida a abordagem e revista pessoal.
 
Em sua mochila, dentro de um penal, foram localizados sete torrões de substância semelhante a maconha, já fracionados e embalados para a venda, além da quantia de R$ 46,00. Questionado, o jovem admitiu que também possuía mais droga em casa, sendo que foi solicitado a proprietária da casa, autorização para ingresso no quarto do indivíduo.
 
Em seguida, os militares encontraram dentro de um bolsa de viagem, em cima de um armário, uma grande balança de precisão e mais 279 gramas de substância semelhante a maconha, um celular e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime flagrante de tráfico de drogas, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pomerode para continuidade dos procedimentos legais pertinentes ao crime do artigo 33 da Lei de Drogas. 
 
Fonte: Divulgação - Polícia Militar de Pomerode
Foto: Divulgação - Polícia Militar de Pomerode
Data: 18/06/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System