Prefeito Ércio Kriek recebe o certificado de Amigos da Cultura

Na tarde do dia 12 de junho, o presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Rodrigo Ramos, e a coordenadora do Comitê Regional do Proler Blumenau, Shirlei Dickmann, fizeram a entrega do certificado Amigos da Cultura ao prefeito Ércio Kriek. O certificado foi concedido como forma de agradecimento pela parceria com o Comitê. A bibliotecária, Viviane Balk Herrmann, representante Municipal do comitê regional do Proler, também esteve na entrega.

Os Encontros Regionais do PROLER são eventos que objetivam a formação de educadores (professores, bibliotecários, auxiliares de biblioteca, promotores e mediadores de leitura), autoridades e comunidade interessada na promoção do livro, da leitura, da literatura e da biblioteca como forma de desenvolvimento do cidadão crítico.

Realizados anualmente, os encontros do PROLER buscam o aperfeiçoamento, tanto de profissionais atuantes, quanto das atividades oferecidas em diferentes espaços e instituições que valorizam a leitura (seja ela em diferentes tipos e formatos visuais, das diversas áreas da arte e da cultura).

Fonte: Ascom - Prefeitura de Pomerode

Foto: Ascom - Prefeitura de Pomerode

Data: 18/06/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System