Acidentes de trânsito marcam o plantão policial na região

Nas últimas 24 horas, o setor policial tem se mostrado bastante tranquilo em nossa região. Predominaram ocorrências de acidentes de trânsito em Pomerode e Timbó, além de uma tentativa de roubo em Benedito Novo que terminou em prisão. Veja os detalhes na relação abaixo.

Às 7h30 de ontem, na rua Heinrich Hass, esquina com Hermann Weege, bairro Centro, na cidade de Pomerode, aconteceu um acidente com ferimentos leves, envolvendo o sr. C.K., condutor de um Gol com placas de Pomerode e a ciclista L.A.K.S. de 15 anos, que sofreu lesões aparentemente leves. Com base nas declarações dos envolvidos, ficou claro que o sr. C.K. deu causa ao acidente quando cortou a trajetória da ciclista provocando a colisão e a lesão corporal.

Por volta das 13h, na Rua dos Atiradores, em Testo Central Alto, outro acidente com danos materiais. Envolveu-se se a sra. N.A. L., na condução de um GOL com placas de Florianópolis. O veículo tinha como passageiro a criança M. L.M., 10 anos. A condutora perdeu a direção do veículo e chocou-se contra o barranco. Conforme relato, a motorista escutou um barulho e em seguida perdeu a direção. Não foi possível afirmar se a causa foi mecânica ou falha humana.

Timbó e Benedito Novo também foram destaque na área policial nas últimas 24 horas.

Na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro das Nações, por volta das 13h de ontem, foi registrado um acidente de trânsito com vítima. Um automóvel FIAT UNO vermelho de Timbó colidiu com uma bicicleta elétrica, conduzida por uma feminina. Segundo relato das envolvidas, a condutura do veículo transitava pela rua Canadá com seu automóvel e no cruzamento com a rua Marechal Deodoro da Fonseca acabou colidindo na BICICLETA que transitava na contramão. A ciclista sofreu lesões no ombro esquerdo, braço esquerdo, perna esquerda, bem como danos materiais em sua bicicleta. A condutora do veículo nada sofreu. A ciclista foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Oase pela guarnição do SAMU.

Em Benedito Novo, na localidade de Barra São João, por volta das 14h30, a guarnição foi acionada pelo dono de um estabelecimento que havia sido vítima de um roubo. Dois masculinos haviam entrado em seu estabelecimento armados e levado o dinheiro que havia no caixa. Os masculinos sairam a pé e entraram em um ASTRA, de cor preta, disparando fuga sentido Timbó. A guarnição que veio em apoio a ocorrência, cruzou com o ASTRA em alta velocidade em sentido contrário. Os policiais reconheceram o veículo, fizeram buscas e conseguiram abordar o veículo, prendendo os autores do roubo.

Ainda em Timbó, no final da tarde de ontem, na Rua Piaui, bairro dos Estados, por volta das 18h, outro acidente, mas sem vítimas com ferimentos. Uma FIAT STRADA vermelha, emplacada em Indaial, conduzida por um masculino, e o veículo FORD/KA 1.6 FLEX, de cor vermelha, emplacado em Timbó, se envolveram numa colisão leve. O condutor do Ford Ka evadiu-se do local e não foi mais encontrado. Segundo relato do condutor do FIAT STRADA, o mesmo transitava pela rua Piauí sentido rua Blumenau na preferencial de direção e teve a frente do seu veículo invadida pelo veículo FORD/KA que transitava por uma rua secundária para adentrar na rua Piauí, ocasionando a colisão.

Data: 08/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System