Acidentes de trânsito marcam fim de semana em Pomerode

Sexta-feira, por volta das 12h30, um engavetamento mobilizou a PM de Pomerode na Avenida 21 de Janeiro. Segundo os condutores, uma Fiat Ducato não percebeu que os veículos a sua frente teriam diminuído a velocidade e acabou por colidir em um Onix, que foi empurrado, com a força do impacto, contra um Corolla. Nos veículos houve apenas danos materiais de pequena monta. Os condutores entraram em acordo no local do acidente.

No mesmo dia, por volta das 16h, também na Avenida 21 de Janeiro, houve uma colisão entre carro e moto na esquina com a Rua Fritz Wachholz. O condutor do veículo Kombi seguia sentido centro quando ao cruzar a avenida relatou que não viu a condutora da motocicleta, que seguia sentido contrário e assim não conseguiu evitar a colisão. A condutora da motocicleta foi atendida pelo SAMU sendo conduzida ao hospital com ferimento no pé esquerdo. O condutor do veículo disse que irá arcar com todas as despesas decorrentes do acidente.

Na madrugada de sexta para sábado, por volta das 2h, foi encontrado na Rua Vale do Selke Pequeno um CITROEN C3 de Pomerode abandonado, chocado contra um poste da Celesc, que estava caído sobre a via, trancando o acesso. No local, também havia fios de energia caídos na pista. Não identificado, o condutor não sinalizou o local do acidente e fugiu. O C3 foi removido ao pátio e notificado, a Celesc esteve no local para liberar a via e restabelecer a energia.

Em Indaial, a PM realizou barreira policial na Rua Arthur Manoel Januário Antunes no sábado. Destaque para a abordagem de uma Honda Biz, em que foi encontrada com a condutora K.C.G. de 21 anos, a quantia de 4g de substância análoga à cocaína e 5g de substância análoga à maconha. Foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor da mesma. No mesmo local, em outras abordagens, foram emitidas quatro autuações de condutores que se recusaram a fazer o teste do bafômetro, quatro veículos removidos ao pátio e quatro CNHs recolhidas.   

Data: 12/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System