Acidente e abandono de animais são os destaques policiais de hoje

O setor policial nas últimas horas em nossa região tem se mostrado bastante tranquilo. Segundo relatório das PMs de Timbó e Indaial, não tivemos ocorrências de destaque nessas cidades no decorrer do dia de ontem, mas em Pomerode tivemos um acidente e um caso de abandono de animais. Veja os detalhes na relação abaixo.

Ontem, por volta das 14h, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência na rua Carl Reinke, bairro Ribeirão Areia, na cidade de Pomerode. No local, foi constatado abandono, má alimentação, falta de água, higiene e cautela contra três cães de porte grande. No local apresentou-se a representante de uma associação, senhora Rosália Marçal, que ratificou o crime de maus tratos a animais. A residência e os cães pertencem a uma senhora, que foi localizada em outro endereço onde foi notificado da ocorrência e intimado para o comparecimento em audiência. Ainda há que se averiguar a criação de cães da raça Pitbull, vedada por lei estadual. A autora admitiu que os cães mestiços de Pitbull foram criados em sua casa, porém imputou tal fato ao seu filho.

Também ontem, por volta das 14h, a PM de Pomerode atendeu um acidente de trânsito com vítima, na Rua Luiz Abry, centro da cidade. Chegando ao local, ficou constatado que somente um dos envolvidos estava presente. Segundo relatos, a colisão envolveu um Chevrolet PRISMA e uma moto Honda CG Fan 150. O motorista foi efetuar uma conversão à esquerda e a motocicleta colidiu na traseira do veículo, ocasionando o acidente. A moto não foi encontrada no local, mas sua placa foi anotada e seu condutor também foi identificado. Conforme informações, apuradas posteriormente, o motociclista já havia sido conduzido ao hospital antes da chegada da Polícia.

Data: 13/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System