Setor policial bastante movimentado nas últimas horas

Por volta das 8h da manhã de ontem, a PM foi acionada pelo sr. C. A. K., gerente da cooperativa de crédito VIACREDI de Testo Central, que relatou ter chegado para trabalhar e ao entrar na agencia, que fica na SC-421, escutou um alarme vindo dos caixas eletrônicos e observou que o mesmo estava arrombado. Em seguida, olhou as imagens das câmeras de segurança e observou a ação de dois homens, que durante a madrugada invadiram a agência e plantaram uma banana de dinamite. Um deles portando arma longa semelhante a uma arma calibre 12, aparentando estar com colete balístico enquanto o outro elemento entrou na agência utilizando uma barra de ferro, arrombando o caixa eletrônico. No local, houve a tentativa de acionar a dinamite, que não explodiu e foi abandonada no local. Um veículo deu apoio aos suspeitos do crime e saiu sentido Blumenau. Não foi possível anotar as características do veículo.

 

Ontem, por volta das 10h30, na Rua dos Atiradores, nº 1300, centro de Pomerode, a guarnição foi acionada para se deslocar ao pátio de uma empresa onde ocorreu um furto de duas motocicletas. Foi constatado, através de imagens, que os autores chegaram ao local num veículo Fiat Palio branco, quatro portas e saíram em sentido Jaraguá do Sul. Foi comunicado o furto de uma moto Honda Tornado de Pomerode, pertencente ao senhor com as iniciais J. R. M. e outra moto Honda Tornado de Pomerode, pertencente ao senhor com as iniciais C. S. De imediato, os policiais entraram em contato com a PM de Jaraguá do Sul, que capturou uma das motocicletas e o veículo Palio. Em Jaraguá do Sul, foi executada também a prisão dos três homens que furtaram essas motos.

 

Por volta das 12h, na Rua Arnoldo Hardt em Testo Rega, a PM foi acionada por suspeita de veículo abandonado na via. No local, a guarnição constatou que se tratava da motocicleta Honda Tornado furtada anteriormente. PMs de Jaraguá do Sul também estiveram no local, que era onde um dos autores do furto informou que havia abandonado a motocicleta.

 

Ainda na tarde de ontem, na Rua Albert Siewert, em Testo Central, a guarnição conversou com uma testemunha que relatou ter desde semana passada sentido forte cheiro de podre em uma mata próxima de sua residência. Ela diz que, após ter acionado os bombeiros voluntários por três vezes e não terem encontrado nada, resolveu entrar no matagal por conta própria e após uma hora de busca encontrou um cadáver em avançado estado de putrefação. Os bombeiros voluntários estiveram no local, a Polícia Civil também foi acionada, bem como o IGP. Depois de algumas semanas no local, o cadáver foi removido.

 

Ontem, em Timbó, por volta das 22h, na Rua Londrina, bairro das Capitais, a PM atendeu uma ocorrência de agressão contra mulher. No local, a guarnição foi recebida pela feminina com as iniciais K.C.S., que relatou ter apanhado do marido após uma série de xingamentos. Foi questionado se ela não tinha interesse em representar contra seu companheiro e ela respondeu que sim. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Sendo que na delegacia, ela mudou de ideia e não quis mais representar contra seu companheiro, vindo a ser apenas registrado boletim na delegacia e os dois foram liberados.

Data: 14/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System