Inscrições para 6º Desafio dos Rochas entram no último lote

Esta é a última chance para você garantir a participação na 6ª edição da maior prova de mountain bike de Santa Catarina. As inscrições para o Desafio dos Rochas 2018, que ocorre dias 21 e 22 de abril, em Pomerode, estão no último lote. Até o dia 31 de março, você pode confirmar a presença e usufruir de todas as atrações e atividades do evento.

Para efetuar a inscrição, acesse o site www.desafiodosrochas.com.br

Segundo José Carlos Rocha, um dos organizadores do evento, esta edição terá várias novidades. A começar pelo local de largada, que será no Teatro Municipal de Pomerode. Aí, é possível ainda conferir uma das principais atrações da cidade nesta época, a Osterbaum, considerada pelo Guiness Book como a maior árvore de Páscoa do mundo. Durante o evento, várias atividades estão na programação. Entre elas, o Workshop Moove, que tem como objetivo trabalhar diferentes temas relacionados ao mundo do Mountain Bike, tais como pedalar em trilhas, equilíbrio sobre a bicicleta, troca de marcha, biomecânica e tecnologia da bicicleta.

Além disso, haverá um bate-papo sobre treinamento e Bike Fit com Paulo Eduardo e Gabriel Salgado, uma conversa com Karine Muniz Polizelli, coordenadora do curso de Fisioterapia da Uniasselvi Fameblu, um bate-papo com a presença da atleta Audax Renata Espíndola, Luana Machado (ex atleta da seleção brasileira de MTB) e Ana Luisa Panini, outro bate-papo sobre Ultramaratonas com dois atletas experientes, Lucio Otávio, que é campeão brasileiro de XCO e Francisco Müller, que retorna do do Cape Epic.

Segundo Rocha, também haverá um série de outras atrações, como Zumba, estúdio de pilates, banda típica, chopp em metro, serrador de lenha, apresentações folclóricas, expo desafio e pista de teste. Haverá ainda o sorteio de duas bicicletas Houston.

A programação completa você confere no site:

http://desafiodosrochas.com.br/programacao/

6º Desafio dos Rochas de Mountain Bike
Dias 21 e 22 de abril em Pomerode
Modalidades: Pró – 100km, sport – 50km, amador – 30km e cicloturismo (passeio) de 28km
Inscrições até 31 de março de 2018 (último lote)

Data: 14/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System