Sicoob MaxiCrédito promoverá pré-assembleia 2018

Você que é cooperado sabe da importância de acompanhar os resultados de sua cooperativa e também antecipar cenários futuros. No Brasil, as cooperativas de crédito vêm crescendo ano após ano em lucros, oportunidades de negócio e cooperados, girando a economia em um momento complicado do cenário brasileiro e dando resultados decisivos tanto para a economia do país quanto para a vida financeira de seus cooperados. Benefícios como a distribuição das sobras é um dos temas discutidos nas pré-assembleias anuais.
É por estes e outros motivos que a Agência Pomerode do Sicoob MaxiCrédito estará promovendo na próxima quarta-feira, dia 21 de março, a sua pré-assembleia anual.
O evento é gratuito e aberto não só para os cooperados da agência, mas também para toda a comunidade interessada. Além de sorteios de brindes no local, será apresentado todo o desenvolvimento social e econômico da cooperativa em 2017 e também as perspectivas para o ano de 2018. A reunião está marcada para quarta-feira, dia 21 de março, às 19h30, no Democrata Restaurante e Lanchonete, Av. 21 de Janeiro, anexo ao Estádio Hermann Weege, centro de Pomerode.
 
Prestigie!
 
Marque na sua agenda
Evento: Pré-assembleia 2018 do Sicoob MaxiCrédito 
Data: 21 de março, a partir das 19h30
Local: Democrata Restaurante e Lanchonete - Av. 21 de Janeiro, nº 2100, Pomerode (SC)
Data: 15/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System