Operação de trânsito é destaque em Pomerode

Em Pomerode, uma ocorrência de acidente de trânsito foi destaque, mas também houve uma operação de trânsito, em parceria com a Getran, que terminou num flagrante de embriaguez. Em Indaial, a polícia apreendeu dois menores de idade por suspeita de tráfico de drogas. Veja a relação abaixo:

Ontem, a guarnição se deslocou até a Rua Presidente Juscelino no Ribeirão Areia para atender a um Acidente de trânsito com Vítima. Chegando ao local, foi constatada uma colisão traseira, envolvendo um VW Quantum conduzido pelo senhor I.R. e um veículo Mercedes Benz conduzido pelo senhor M.B. Ambos transitavam pela Rua Presidente Juscelino, quando o Quantum parou para dar preferência a outro veículo que transitava pela Rua Alberto Spredmann, momento que o senhor M.B. não conseguiu frear e colidiu contra a traseira do veículo conduzido por I. R. O motorista do Quantum levava como carona a sua esposa, W.K., que antes da chegada da guarnição no local do acidente já havia sido encaminhada ao hospital pelos Bombeiros voluntários, com dores na região do pescoço.

 

Foi realizada no dia de ontem, a Operação Saturação em vários pontos de Pomerode, com foco na prevenção criminal. Na operação de ontem, foram realizadas 115 abordagens em diversas regiões de Pomerode, resultando em 17 AITs lavrados e um flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Durante uma das fiscalizações, um homem tentou se evadir da barreira, sendo acompanhado e abordado pelo getran. Na oportunidade, foi realizado o teste de alcoolemia e constatado 1,27 mg/l , ofertado a contraprova, acusou 1,26 mg/l (o limite para o crime é de 0,33 mg/l), sendo conduzido para a Delegacia de Polícia. Operações de barreira e de Trânsito estão sendo realizadas diariamente no município, somente no mês de março foram realizadas 700 abordagens veiculares, 84 notificações e 09 veículos removidos. Dezenas de pessoas foram abordadas em atitude suspeita, sendo consultada a documentação pessoal a fim de identificar e conferir situação criminal de cada indivíduo abordado.

 

Na cidade de Indaial, a guarnição da PM estava em rondas preventivas próximo ao portal de entrada da cidade e avistou dois homens em atitude suspeita. Ao serem abordados, um deles dispensou rapidamente um frasco de cor verde entre os arbustos. Após os policiais localizarem o frasco, puderam constatar que havia 39 pedras de substância semelhante a Crack pesando 5,8 gramas . Também foi encontrado um pequeno torrão de substância semelhante à maconha pesando 2,2 g. Ao serem indagados, informaram que comercializam a droga na BR 470 em frente a uma conveniência 24 horas. Diante dos fatos, foram identificados os suspeitos, sendo ambos menores de idade, com 16 anos. Foram apreendidos e conduzidos até a delegacia para apuração do ato infracional e foram liberados diante da presença de seus responsáveis.

 

Data: 16/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System