Exame toxicológico é obrigatório para CNH em certas categorias

No Brasil, para se obter uma série de direitos é preciso providenciar documentos, fazer exames e até passar por testes que comprovem a atividade motora, a lucidez e a consciência da pessoa. Sempre é preciso ter uma atenção especial com essas questões, que podem ser decisivas na hora de tirar uma carteira de habilitação ou até mesmo ser contratado por uma empresa. Pensando nisso que há quase 50 anos, o Laboratório Sandrini vem prestando o serviço de exames de saúde tanto para quem busca tratamento de alguma doença como também para quem precisa de um exame de menor complexidade. 
 
Recentemente, o Governo Federal tornou obrigatório a realização do exame toxicológico para quem busca obter ou renovar a CNH nas categorias C, D e E, que envolvem caminhões, ônibus, carretas e veículos de grande porte.
  
No áudio abaixo, em entrevista ao repórter Lucas Adriano, o bioquímico do Laboratório Sandrini, Rodrigo Tavares Rodrigues, conta mais detalhes de como funciona este exame.
 
Em Pomerode, o Laboratório Sandrini atende de segunda a sexta em dois endereços. Na Rua Luiz Abry, nº 135, onde funciona o posto de coleta, e também na Rua Hermann Weege nº2727, anexo ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.
Os telefones para contato são: (47) 3395.0477 e (47) 3387.0979
Data: 20/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System