As ocorrências das últimas 24 horas na região

Setor policial bastante tranquilo em toda região nas últimas horas. Em Pomerode, uma ocorrência de acidente com bicicleta em destaque e Timbó também registrou três ocorrências de destaque. Indaial, Rio dos Cedros e Benedito Novo não registraram ocorrências.

Às 18h30 de ontem, a PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima. Ao chegar na Rua LUIZ ABRY, altura do n° 488, os policiais conversaram com o senhor O. M.(vítima), que relatou que estava andando em sua bicicleta na sentido Centro - Ribeirão Areia, quando uma camionete FORD RANGER XLT conduzida pelo senhor C. M., entrou numa transversal sem dar preferência ao senhor O. M. , que acabou batendo na lateral direita da caminhonete com a sua bicicleta, causando pequenas escoriações no seu corpo. A policia militar, chegando no local do fato, constatou que a equipe dos bombeiros voluntários de Pomerode encontrava-se prestando socorro ao senhor, que dispensou também o atendimento médico da equipe. Os dois envolvidos entraram em acordo quanto aos danos materiais no veículo e na bicicleta

Em Timbó, na manhã de ontem, na Rua Caçador, bairro das Nações, a guarnição foi acionada por um mestre de obras. Ele contou que saiu no fim da tarde do dia 20 de março da obra e que ao retornar na manhã de ontem, dia 21, por volta das 7h da manhã, notou que a guarita de armazenamento dos materias havia sido furtada. Que foram cortados os cadeados e subtraídos vários objetos. Foi lavrado um boletim para apuração dos fatos.

Às 14h30, nas proximidades da SC 477, entre Timbó e Benedito Novo, a PM recebeu ordem para cumprimento de mandado de prisão contra J.A.K. O endereço que constava era a rua Henrique Ewald, mas lá a PM foi informada de que o cidadão estaria em outro endereço. Diante desta informação, a guarnição foi até o local repassado e lá localizou o indivíduo na porta de uma casa, sendo possível abordar a pessoa, preservando todos os seus direitos constitucionais, dando cumprimento ao mandado e encaminhado à delegacia de polícia.

Data: 22/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System