Setor policial movimentado no final de semana

Casos de violência doméstica marcaram o setor em Pomerode. Além disso, dois acidentes na Rua Luiz Abry também foram destaque. Veja todos os detalhes na relação abaixo.

Sábado, às 8h15, na Rua Luiz Abry, centro de Pomerode, um engavetamento movimentou a PM. Uma motocicleta transitava pela referida rua, reduziu repentinamente a velocidade sem sinalizar e efetuou uma conversão à direita para entrar em um imóvel local. O condutor do veículo Audi A3, transitando atrás da moto,  jogou seu veículo para a esquerda sem sinalizar, momento em que colidiu a lateral esquerda de seu veículo com um Renault Duster. Da colisão, apenas danos materiais.

Às 11h30 de sábado, também na Rua Luiz Abry, centro, outro acidente de trânsito com danos materiais, um engavetamento com três veículos: um Voyage, um Gol e uma Ecosport. O condutor do veículo VW Voyage, ao avistar pedestres aguardando para atravessar pela faixa de segurança, reduziu a velocidade e parou na faixa. O Ecosport, que vinha atrás do Gol, acabou não conseguindo frear, colidiu na traseira do Gol e o mesmo foi emburrado contra a traseira do Voyage. Do engavetamento restaram apenas danos materiais aos três automóveis.

Na manhã de domingo, na Rua XV de Novembro, n°11655, em Testo Central, por volta das 10h40, a guarnição fazendo rondas avistou dois rapazes em atitude suspeita. Em uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Na busca, foi constatado que ambos eram menores de idade sendo o rapaz com as iniciais K. S. sem passagem criminal, e o outro (B. C.) com 21 BO's dentre eles furtos, receptação e posse de drogas. Ambos são da cidade de INDAIAL, bairro Tapajós, estariam em uma festa na madrugada passada e dormiram na casa de algumas meninas. Foi indagado para onde iriam e sobre o que estavam fazendo. K. S. disse que iriam até a casa de sua mãe, que mora no centro de Pomerode. Diante dos fatos foi lavrado o BO e os mesmos foram liberados.

 

Na tarde de ontem, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua dos Atiradores. Por volta das 16h, a guarnição chegou ao local e verificou que o senhor A. S havia quebrado os vidros da porta da frente de sua residência, entrou na casa e jogou vários móveis no chão. No interior do imóvel, a PM atendeu a senhora M.S, que estava dentro do quarto de seu filho, tentando se proteger de uma possível agressão por parte de seu companheiro, que lhe ameaçou de morte. A PM deu ordem de saída ao homem e o mesmo acatou. Foi dada voz de prisão ao senhor pela prática de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e dano simples ao patrimônio. Segundo os policiais, ele estava totalmente embriagado, foi algemado e conduzido à Delegacia de Policia Civil para providências legais.

Outra ocorrência de violência doméstica foi registrada, também ontem à tarde, por volta das 18h30. Na Rua Presidente Costa e Silva, a PM avistou um homem com a inicial D.. sendo contido por familiares pois teria agredido e ameaçado de morte sua ex-namorada, com a inicial B. Segundo testemunhas, o homem foi até o local deixar seu filho na casa da ex-namorada, com quem é dividida a guarda da criança. Lá, houve um tumulto entre ele, sua ex-namorada e o atual companheiro da vítima. Ela apresentou pequenas lesões em seu corpo, no punho e na barriga, devido à agressão que sofreu de seu ex companheiro. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a D. e conduziu o mesmo à delegacia de policia. Foi necessário o uso de algemas, pois o mesmo estava bastante agitado, tinha ingerido bebida alcoólica e afirmou ter usado entorpecentes.

 

Data: 26/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System