Caso de violência doméstica movimenta setor policial

Ontem às 15h, em Testo Rega, a PM foi acionada para atender um caso de violência doméstica. A guarnição recebeu um telefonema da Delegacia de Polícia Civil de Pomerode relatando que na Rua Morro Strassmann estaria a jovem S.. S., em cárcere privado. A PM e a Polícia Civil conversaram no local com familiares da vítima e populares que relataram que ela havia saído de casa bastante nervosa e apavorada. Instantes depois, a PM encontrou a mulher, que relatou ter sido agredida pelo pai com uma vara. O seu pai, com as iniciais A. S., também havia proibido a jovem de sair de casa. Os policiais observaram que a vítima apresentava lesões corporais e pediu auxílio para deixar a residência e retirar suas coisas. O autor das agressões não foi encontrado. A delegacia de Polícia Civil de Pomerode-SC já abriu registro para o caso, haja vista que a mulher já havia solicitado medida protetiva devido à ameaça de morte pelo pai.
 
Em Timbó, no bairro Vila Germer, a PM atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, os policiais foram abordados por um morador da que relatou estar trafegando pela Rua Irma Gustmann quando realizou manobra de contorno dando a seta, quando parou seu veículo para entrar em casa. Após realizar a manobra, uma moto colidiu na lateral de seu carro, um VW Polo. Os Bombeiros já haviam removido o motociclista do local e levado ao Hospital Oase. Os policiais se deslocaram até o hospital e conversaram com o senhor que disse estar pilotando a moto de seu irmão e confirmou as informações repassadas pelo condutor do Polo.
 
Ainda na tarde de segunda-feira, por volta das 13h30, na Rua Diaconisa Helena Suess, bairro Quintino, a PM de Timbó atendeu uma colisão envolvendo uma Fiat Ducato e um poste. Segundo os bombeiros, que também atenderam a ocorrência, o motorista passou mal ao volante e acabou batendo o veículo, mas não sofreu lesões em virtude do impacto. O poste também foi pouco danificado e o veículo foi recolhido ao pátio.
 
Nas últimas 24 horas a Policia Militar de Indaial realizou uma operação de barreira policial no Bairro Carijós. Foram abordados e fiscalizados 15 veículos, foram expedidas duas notificações e um veiculo foi guinchado ao pátio.
Data: 03/04/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System