Posse de drogas em destaque no setor policial em Pomerode

A PM de Pomerode divulgou nota sobre estas ocorrências aqui em nossa cidade. Confira:
 
A Polícia Militar, nos últimos quinze dias, confeccionou seis termos circunstanciados por uso de drogas. Os usuários foram devidamente identificados e as substâncias ilícitas remetidas para perícia. Em um curto lapso de tempo, os autores serão todos ouvidos pelo Poder Judiciário de Pomerode, respondendo pelo crime de porte ilegal de drogas.

A drogadição social é um fenômeno que transcende os séculos. Em que pese ser de maneira indireta, o usuário de drogas é um dos sustentáculos da criminalidade, pois com os recursos oriundos do tráfico ilícito de drogas, o crime coexiste de forma sistêmica. Delitos esses tais como furto, roubo, homicídios, entre outros, circundam o mundo das drogas.

Com a real intenção de diminuir os índices criminais, e, por sua vez, trazer mais segurança à cidade de Pomerode, a Polícia Militar atua de forma preventiva com programas como o PROERD, e de forma repressiva através de procedimentos contra usuários de drogas e efetuando prisões de traficantes.

Atuamos de forma enérgica e coordenada, tendo ciência sempre que a população de Pomerode nos apoia. Juntos somos mais eficientes contra as drogas.

Denuncie através do 190, bem como através do site da PMSC.

Plantão das últimas 24 horas

Setor policial na região bastante tranquilo. Nenhuma ocorrência de destaque em Pomerode nas últimas 24 horas. Em Indaial, foram dezoito ocorrências atendidas, sendo três barreiras policiais em diferentes pontos daquela cidade.

Data: 19/04/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System