Leonardo grava novo DVD com repertório diferente

O projeto, que vem para substituir o “Cabaré”, turnê realizada com Eduardo Costa nos últimos anos com Leonardo, terá agora o sugestivo nome de “Bebo, Canto e Choro” e nem poderia ser à toa.

E Leonardo gravou esse projeto no Villa Country, em São Paulo dias atrás, com um repertório especial e 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados por outros artistas. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa”, adianta Leonardo.

Leonardo sabe que muita gente já regravou essas músicas, porém ele trás o “LADO B” dos seus grandes ídolos e amigos. O destaque fica por conta de “Ponto Negro” de Chitãozinho & Xororó e “Pare Com Isso” de João Mineiro & Marciano estão na lista de faixas escolhidas para o novo projeto do cantor.

Leonardo também não deixou de lado a história de Leandro e Leonardo e escolheu a faixa “Devolva a Passagem”, gravada originalmente na década de 90 junto com o seu irmão Leandro. “Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo”, finaliza o cantor.

Fonte: Conceito Sertanejo

Data: 20/04/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System