Edson e Hudson lançam o 21° álbum da carreira

Com 22 anos de carreira, Edson e Hudson fizeram história e gravaram em Goiânia-GO o sexto DVD, “Eu e Você de Novo”, que também dá  nome ao 21° álbum da carreira, O projeto foi lançado na última semana, em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. O DVD chega ao mercado em fevereiro de 2018.

ão 25 faixas que reúnem músicas consagradas, como ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Festa Louca’. No time das românticas, também entraram as canções que embalaram muitas histórias de amor: ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Porta-Retrato’ e ‘Fala’.“Eu e Você de Novo” ainda traz os duetos inéditos dos irmãos Cadorini e amigos de longa data. Com Jorge e Mateus, dividiram ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. ‘Foi Deus’, um dos grandes hits, teve a participação de Luan Santana, que deu de presente a composição ‘Contrato’. Com Lauana Prado, interpretaram ‘Quando Me Beija’, música de autoria da cantora, que também assina a canção ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’.

Embora tenham 22 anos dedicados à indústria fonográfica, a dupla sempre prezou pela qualidade de seus trabalhos ao invés da quantidade: “Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”, fala Edson. “Também existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”, diz Hudson.

Repertório Eu E Você de Novo (CD Físico)

1)    Eu e Você de Novo (Isaías Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)

2)    Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/Waléria Leão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)

3)    Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)

4)    Contrato (Luan Santana/Douglas)

5)    Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)

6)    Não Deixo Não/Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Everton Matos/Ray Antonio/DiegoFerrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sandro Neto/Vinicius Stivel/Rafael Quadros) – Vá Pro Inferno Com seu Amor (Meirinho)

7)    Deixa Eu Te Amar (Edson/Flavinho)

8)    Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hil/Raul/Marquinhos/Edson)

9)    Marca De Batom (Cristian Luz)

10) Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)

11) Quando Me Beija (Lauana Prado/Willian Santos)

12) Pula (Larissa Ortiz)

Fonte: Conceito Sertanejo

eh_capaep


Data: 12/12/2017
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System