Acidentes de trânsito em Pomerode na manhã desta quarta-feira

A chuva fina e a garoa colaboraram para a ocorrência de três acidentes de trânsito na manhã desta quarta-feira, dia 2 de maio, na cidade de Pomerode. Hoje, por volta das 7h50, um Fiat Palio, com placas de Pomerode, bateu contra uma Honda Bros, na Rua 15 de Novembro, esquina com a Rua Nereu Ramos. A moto trafegava pela Rua 15 de Novembro sentido Blumenau e foi atingida pelo Palio que saía da Rua Nereu Ramos. Com o impacto, o motociclista caiu da moto, sofreu ferimentos no pé e foi conduzido ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. O condutor do Palio, um jovem de 18 anos, nada sofreu.
 
Às 9h30 da manhã de hoje, outro acidente na curva das três Marias, na Rodovia SC-110, que liga Pomerode a Jaraguá do Sul. Um VW Quantum, com placas de Campo Largo, Paraná, vinha sentido Jaraguá-Pomerode, quando, na curva, perdeu o controle do veículo, colidindo de frente com um Fiat Uno com placas de Blumenau. Duas pessoas envolvidas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e foram liberadas no local.
 
Às 10h da manhã, na Avenida 21 de Janeiro, esquina com a Rua Alexandre Buerger, outro acidente, mas apenas com danos materiais e sem feridos. Uma Renault Duster branca, com placas de Timbó, estava saindo da Rua Alexandre Buerger para entrar na Avenida, acabou não freando com antecedência e colidiu contra um caminhão VW com uma carga de cimento. O caminhão ficou apenas com arranhões na parte lateral, mas a frente da Duster foi danificada. Ambos foram liberados no local. PM e Getran acompanharam a ocorrência.
Data: 02/05/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System