Zé Henrique e Gabriel se separam após 22 anos de carreira

Notícia triste para fechar o ano: a dupla Zé Henrique e Gabriel anunciou oficialmente a separação após 22 anos cantando juntos. Os cantores vão cumprir o que há agendado até abril de 2018, e então a parceria se encerra de vez.

Foi divulgada uma nota sobre a decisão:

“Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel esá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018.

Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 cd’s e 4 dvd’s. Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções.

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG q se tornou uma família na estrada da vida.

A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos. Aos radialistas e programas de TV que sempre acreditaram no nosso talento e ajudou a levar a nossa música para o Brasil.

Aos escritórios que nos agenciaram antes de ter o nosso próprio, profissionais que muito nos ensinaram e nos ajudaram a construir nossa carreira.

Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos.

Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles:
Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa.

Nos CDs anteriores tivemos grandes participações tbm dos queridos amigos Sergio Reis, João Bosco e Vinicius, César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Israel e Rodolffo, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jorge e Mateus.

Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado.

Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem.

Nininha Faria e Val Tinoco, nossa eterna gratidão! 

Nosso carinho a todos e que Deus nos abençoe!”

Fonte: Conceito Sertanejo

Imagem relacionada

Data: 02/01/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System