Fatura do SAMAE está com novo visual

Buscando atender cada vez melhor o consumidor, o SAMAE começará a partir deste mês a entrega das faturas com um novo layout, com objetivo de facilitar o entendimento das informações impressas na fatura. O responsável pelo setor de faturamento, Daniel Armelini, explica que as mudanças vieram atender a uma demanda do SAMAE e também a Resolução Normativa da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio vale do Itajaí (AGIR), sempre no intuito de facilitar a comunicação com os usuários, "Nossa fatura está com o layout mais moderno, limpo e com destaque para as informações que são de fato necessárias, deixando a leitura e o entendimento dos dados mais fácil”.

 A nova fatura também passa a trazer o comunicado de débito em destaque para alertar sobre eventuais inadimplências com código de barras para facilitar a regularização. Com intuito de evitar transtornos aos consumidores de água e evitar desperdícios, o SAMAE implantou um aviso de alto consumo, ou seja, quando a leitura registrar um aumento significativo conforme parâmetros definidos pelo sistema, a fatura ficará retida e o usuário receberá um aviso alertando para o possível vazamento nas instalações hidráulicas internas, menos que o alto consumo tenha ocorrido devido a um consumo maior de fato em conseqüência de alguma situação pontual.

Por estar com um layout mais claro e organizado, além da marca da água com o brasão do município, a nova fatura do SAMAE se torna mais confiável.

Fonte: SAMAE Pomerode

Data: 15/05/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System