Paralisação de caminhoneiros chega a Pomerode

Por volta das 11h desta quinta-feira, aproximadamente 60 caminhoneiros pararam em Pomerode, aderindo ao movimento nacional contra o aumento dos combustíveis em todo o Brasil. A mobilização aconteceu no posto RDP, em Testo Central, na SC-421, que liga Pomerode a Blumenau.
 
Pela tarde, por volta das 14h, outra manifestação começou a se formar em Testo Rega, na SC-110, que liga Pomerode a Jaraguá do Sul, próximo à Escola Almirante Barroso. A manifestação parou apenas caminhões e veículos de carga. Carros de passeio, caminhões com produtos perecíveis e ambulâncias não foram abordados. O trânsito lento gerou filas nos locais das mobilizações, que continuam acontecendo por todo o país e também na região. No Vale do Itajaí, os locais de paralisação com maior concentração são na BR-470 em Indaial e no bairro Belchior em Gaspar.
 
Enquanto os valores do combustível não baixam, os caminhoneiros alegaram que estarão continuando com o manifesto, que é voluntário e não possui organizadores. Para Pomerode, novas manifestações estão previstas para esta semana, mas sem locais e horários definidos.
Data: 23/05/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System