Pomerode mantém aulas normais nesta terça-feira

Enquanto as instituições de ensino superior cancelam aulas, as escolas de ensino fundamental e médio na nossa cidade continuam atendendo normalmente. Para amanhã em Pomerode, a Escola Prudente de Morais, a única até então sem aulas, voltará à normalidade. Até o momento, a rede estadual de ensino, municipal e também o Colégio Sinodal Doutor Blumenau confirmaram o atendimento normal para o dia de amanhã.

Porém, na manhã de hoje, Senai, Uniasselvi, Furb, Ibes Sociesc e UFSC anunciaram a suspensão de suas atividades. Em Pomerode, o Senai confirmou a suspensão de suas atividades noturnas. Já em Blumenau, a Furb não só suspendeu as aulas mas também as atividades de seu restaurante, por falta de insumos.

A UFSC cancelou todas as atividades, inclusive administrativas, até a próxima quarta-feira, dia 30. O Ibes Sociesc segue parado também amanhã, segundo nota divulgada hoje. Furb, Uniasselvi e Senai mantêm o cancelamento apenas para hoje, não divulgando ainda como será o atendimento amanhã. E a 104 FM Pomerode segue acompanhando todos os desdobramentos e as decisões do oitavo dia de paralisação nacional dos caminhoneiros no Brasil. Mais informações, a qualquer momento em nossa programação, nas redes sociais e também no nosso site.
 
Foto: Pedro Ribas - ANPr
Data: 28/05/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System