Júlia & Rafaela lançam último clipe do novo EP ‘Canção Favorita’

Na última sexta-feira (01), a dupla Júlia & Rafaela liberou o último vídeo referente ao EP “Canção Favorita”. Depois de cinco semanas de lançamentos, as irmãs disponibilizaram o clipe da música “Meu Silêncio (Dói Né)” no canal oficial da dupla na Vevo.

A música surgiu a partir de uma sugestão de Júlia sobre a palavra “silêncio”. Foi então que as irmãs deixaram a inspiração surgir e em parceria com Gabriel Vittor e Edu Moura desenvolveram a composição da faixa. Segundo as gêmeas, “Meu Silêncio (Dói Né)” foi composta durante uma madrugada de composições em Goiânia (GO).

A música começou pelo refrão e as cantoras contam que foi uma sensação muito diferente no momento em que escreviam os versos. “Quando fomos mostrar ao outro grupo que estava compondo, a gente não sentia os braços, as pernas… Foi uma emoção muito grande. Ali a gente teve a certeza de que ela entraria no nosso EP”, revela Júlia. O EP “Canção Favorita” de Júlia & Rafaela foi gravado em formato de pocket-show em Maringá (PR) e é 90% composto de repertório autoral.

Fonte: Conceito Sertanejo | Imagem: Divulgação (https://www.facebook.com/juliaerafaela/)

Data: 06/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System