Naiara Azevedo, Rodrigo Marim e Edson & Hudson agitam Arraiá em SP

Comida Típica, decoração, quadrilha e é claro, muita música boa, é a promessa do Villa Country, uma das grandes casas sertanejas, para o seu tradicional Arraiá que acontece neste ano nos dias 14, 15, 16 e 17 de junho.

Este é o 5º ano em que a casa se transforma em um verdadeiro arraial. Comidas típicas, decoração em todos os ambientes, e o público, que em sua maioria, costuma ir vestido à caráter deixam ainda mais incrível a festa. Entre tantas brincadeiras o momento mais aguardado é a hora da quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

Quanto à grade de shows, Naiara Azevedo abre a primeira noite, no dia 14 de junho, trazendo grandes sucessos em seu repertório como os hits “50 reais”, “Pegada que desgrama” e outros sucessos. Na sexta-feira, dia 15 de junho, o palco do Villa Country recebe a dupla Edson e Hudson, considerada uma das mais importantes duplas do Brasil, que prepararam um repertório especial. No dia seguinte, é a vez da Villa Country Band, com seu repertorio que vai desde hits mundiais á clássicos que o público tanto gosta. E para fechar as festas juninas, o cantor Rodrigo Marim, fará uma apresentação especial no domingo, dia 17 de junho.

Os ingressos para os quatro dias de Arraiá já estão à venda. Para efeturar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br).

Fonte: Thais Domingues - Conceito Sertanejo

Foto: Marcelo Brammer – Stúdio Brammer

Data: 07/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System